terça-feira, 7 de outubro de 2008

Apresentação

Olá!
Quero dar as boas vindas a todo mundo.
Hoje estou começando meu bloginho...
Como foi que o origami entrou em minha vida???Simples...
Um dia vi uma pessoa fazendo um tsuru e pensei tambem sou capaz, já sabia da existência desta arte milenar mas nunca tinha ligado muito.Então cheguei a casa, pesquisei na net e tentei,tentei, tentei... Até que consegui...O tsuru foi a minha primeira dobrinha.
Entretanto já aprendi a fazer outras dobrinhas e vou partilhar com voçês...
Espero fazer bonitas amizades,partilhar saber e passar um bom bocadinho.
Fico esperando vossas visitas e comentários.
Beijocas dobradas.

1 comentário:

Bia disse...

Oi Neusa,
td bem??
como vc foi a primeira a comentar no meu blog, resolvi ser a primeira a comentar no seu!! heheh
Não vejo a hora de ver suas dobrinhas...
bjinhos e boa sorte com seu blog!!