segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Não pude resistir

Não pude resistir...Depois de ver tantos decidi fazer para mim,sabe como é a gente se entusiama mais depois de ver outros prontinhos e lindos de morrer...
Aqui estão os meus.
Gemeos!! Preto e branco e branco e preto!!Gostei desse kusudama ja tinha tentado antes sem sucesso mas com o passo a passo da Isa ficou facil :) Alguem sabe o nome dele? Eu já vi chamando sonobe vazado...( autor: Paolo Bascetta)Tou pensado utilizar eles em topiaria,acho que vai ficar lindo...


E me inspirei tb no tornillo que vi no blog da Isa, só que o meu foi só para exprimentar,porque achava que ia ser super dificil de montar e não queria desperdiçar meus papeis que eu amo de perdição, então fiz com papel de recado mesmo mas ficou bonitinho na mesma.
Depois de tanto tempo parada acho que foi um bom começo ,não?
Beijocas dobradas

3 comentários:

Falk Brito disse...

Neuza, os seus trabalhos estão lindos. Os gêmeos ficaram ecantadores(também não sei o nome deles), bem como o tornillo. Beijos!

Karen Lommez disse...

Ficaram todos lindos! Parabéns! O tornillo só parece difícil, mas quando a gente aprende, vicia! beijo

Isa disse...

Oi Neuza!!

Que hora ter te inspirado!! Obrigada! Ficaram liiiiindos os kusudamas!! Excelente volta!!! ;)

Que 2009 seja um ano de muita inspiração, beleza, amor e sorrisos!!!

Montes de bjinhos!